alcançar o sucesso pelo marketing seu próprio negócio na Vídeo

. Você sonho de sucesso? Você quer que seus lucros para alcançar todos os objetivos que você definiu? Se assim for, então Vídeo comercialização pode ser uma ótima maneira para que você seja capaz de ter todas essas coisas e muito mais. Este artigo irá detalhar os passos que você precisa tomar quando se trata de criar sua campanha

Video marketing

Pós algo todos os dias na sua página de vídeos. Provavelmente a única forma mais eficaz para aumentar o seu marketing de vídeo é para ser um participante ativo em vídeo. Isso significa escrever novas mensagens, a partilha de novas ideias, e passando em coisas interessantes de todo o web. Quanto mais ativo você for, mais oportunidades haverá para as pessoas a ver a sua página.

Uma maneira divertida e fácil de obter seguidores em sua página de negócios de vídeo é criar uma competição. fiéis seguidores irão partilhar a sua entrada da competição com seus próprios seguidores e espalhar a palavra rapidamente. O prémio não tem que ser algo grande, uma amostra do produto ou pequena recompensa em dinheiro pode ser suficiente para espalhar a palavra.

Conecte sua conta do Twitter para sua página Vídeo. Isso irá ajudá-lo a simplificar suas mensagens para ambas as contas de mídia social. Quando você postar no Twitter, seu post também é publicado simultaneamente na sua página de vídeo também. Isso poupa o tempo eo esforço de assinatura para ambos os sites para fazer um post.

Se você quiser usar Mensagens promovidos, fazê-lo apenas com a sua base de fãs atual. Quando um não-fã vê "promovido", eles acham que é um "anúncio patrocinado" e tendem a não clicar nele. Seus fãs atuais não vai pensar dessa maneira como eles já sabem quem você é eo que você faz, e, obviamente, como ele.

Não há nada de errado com postar links para conteúdo em seu site de vídeo. As pessoas pensam que os fãs de vídeo quer ficar em vídeo durante todo o dia - isso é um mito. Na verdade, eles são muito feliz para visitar seu site, desde que você lhes oferecer algo de interesse, para dar-lhe uma tentativa.

Coloque junto um concurso de vídeo. As pessoas adoram coisas divertidas, como concursos e questionários em vídeo. É uma das coisas que faz com que o site de mídia social, de modo muito especial. Não é tão difícil para sua empresa ou marca para montar uma competição, e pode realmente abrir o nível de engajamento de sua comunidade.

Tente usar um gráfico call-to-action para converter visitantes para sua página em seguidores de sua página. Isso vai incentivar as pessoas a "como" sua página, a fim de receber algum desconto ou conteúdo. Quando as pessoas vêm a sua olhe para este site página, tudo o que vêem é "como nossa página para mais informações", em seguida, depois que eles gostam da página, eles podem ver o conteúdo.

Ao usar vídeo para fins de marketing, sempre manter um alto grau de profissionalismo. Não importa o quanto você gostaria de responder com um ponto de vista emocional para os clientes, é sempre melhor para manter a sua opinião pessoal de fora. Agir da mesma forma que você faria se o cliente estava lá em seu escritório.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Ao invés de assumir que seu público não vai querer usar o vídeo para saber mais sobre o seu negócio ou serviço, tirar proveito de seu poder! Desde a sua utilidade já foi criado, você pode pegar carona e obter os benefícios. Lembre-se das dicas neste artigo usar o marketing de vídeo para benefícios inumeráveis ​​

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *